ALGARCATALOGO

Clique na imagem:

algarsementes
Bootstrap Example

Lista de Tipos de Sementes:

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens
09
Mai
20

okahiji alga da terra.jpg

Okahijiki alga da terra 200sementes 1€

 

Uma planta prima de nossa samphire européia, nativa das salinas das costas do norte da China, Coréia e Japão, atingindo cerca de 40 cm de altura e florescendo quando os dias ficam mais curtos. Várias colheitas possíveis, são colhidas em brotos jovens após 2 a 4 semanas, ou mais desenvolvidas com cerca de 5 a 10 cm de altura em 6 a 8 semanas. Como o samphire europeu, os jovens caules com sabor iodado e textura crocante são comidos descascados, preservados em vinagre, mas também crus. Sua riqueza em minerais e vitaminas e seu sabor iodado, no fundo, ingrediente usado por muito tempo no Japão (sob o nome Okahijiki), em suhis, em saladas ou como acompanhamento.
Teste-o empalideceu em uma salada, temperada com vinagrete com notas asiáticas à base de molho de soja e polvilhada com sementes de gergelim torradas.

 

Sementeira:

Na primavera ou no outono, a 18-20 ° C, em substrato arenoso e básico. Não coloque suas sementes ou mudas no frio, não aqueça seu canteiro. Germinação em boas condições: 35% em cerca de 15 dias.
Cultivo em campo aberto ou em vasos. Exposição: ensolarado. Solo: arenoso e bem drenado. Rega: de preferência com água salgada, concentração de cerca de 5 g / litro, mas isso não é obrigatório.  Cultura possível no inverno, se não houver geada ou sob proteção.

 

Poderá fazer qualquer encomenda pelo email Algarsementes@sapo.pt  tel: 927620658

 

publicado por Algarsementes às 23:55
Botão WhatsApp - Canal TI
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Contactos
Algarsementes@sapo.pt Tel:92 76 20 658
ALGARCATALOGO
comentários recentes
Boa tarde estou intressada nas sementes de consold...
blogs SAPO