ALGARCATALOGO

Clique na imagem:

algarsementes
Bootstrap Example

Lista de Tipos de Sementes:

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

09
Mai
20

okahiji alga da terra.jpg

Para cotação solicite catálogo actualizado

 

Uma planta prima de nossa samphire européia, nativa das salinas das costas do norte da China, Coréia e Japão, atingindo cerca de 40 cm de altura e florescendo quando os dias ficam mais curtos. Várias colheitas possíveis, são colhidas em brotos jovens após 2 a 4 semanas, ou mais desenvolvidas com cerca de 5 a 10 cm de altura em 6 a 8 semanas. Como o samphire europeu, os jovens caules com sabor iodado e textura crocante são comidos descascados, preservados em vinagre, mas também crus. Sua riqueza em minerais e vitaminas e seu sabor iodado, no fundo, ingrediente usado por muito tempo no Japão (sob o nome Okahijiki), em suhis, em saladas ou como acompanhamento.
Teste-o empalideceu em uma salada, temperada com vinagrete com notas asiáticas à base de molho de soja e polvilhada com sementes de gergelim torradas.

 

Sementeira:

Na primavera ou no outono, a 18-20 ° C, em substrato arenoso e básico. Não coloque suas sementes ou mudas no frio, não aqueça seu canteiro. Germinação em boas condições: 35% em cerca de 15 dias.
Cultivo em campo aberto ou em vasos. Exposição: ensolarado. Solo: arenoso e bem drenado. Rega: de preferência com água salgada, concentração de cerca de 5 g / litro, mas isso não é obrigatório.  Cultura possível no inverno, se não houver geada ou sob proteção.

 

Poderá fazer qualquer encomenda pelo email Algarsementes@sapo.pt  tel: 927620658

 

publicado por Algarsementes às 23:55
Botão WhatsApp - Canal TI
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Contactos
Algarsementes@sapo.pt Tel:92 76 20 658
Mensagens
comentários recentes
Boa tarde,Agradecia que se identificasse,para pude...
blogs SAPO